sexta-feira, 4 de julho de 2008

Meu Primeiro Dia (Relatado)... Ou Quase Isso.

Meu dia, ontem, não foi um exemplo de ótimo dia, mas também não foi um exemplo de péssimo dia. Pra variar eu saí de casa atrasado, pois resolvi ficar mais 10 minutinhos na cama e acabei ficando 40, daí pensei: _Não vou demorar no banho. - e demorei, quando saí do banho pensei: _Não assistirei a TV - , e adivinhem só, assisti. É incrível como meu corpo e mente vivem em constante conflito, se eu penso: _Não vou durmir tarde hoje, porque amanhã eu vou ficar cansado. - quando chega a hora de dormir eu fico acordado e penso: _Áh, só vou chegar atrasado essa semana, já comecei a semana assim, por que não terminar? - Mas voltando ao assunto principal, meu dia até que foi proveitoso - que palavra estranha, mas, prosseguindo -, eu assisti ao Bom (só não é ótimo por causa do final) Eu Sou A Lenda*, mas isso foi no final da noite, meio que, era pra isso estar no final desse Post, não entendo como é que eu vou conseguir falar sobre meu dia, se nem consigo organizar meu pensamento em ordem cronológica? Mas como já escrevi vamos continuar. Ontem eu reparei que sempre que começo a pensar muito (aquelas viajadas, lembra?) me vem uma música na cabeça que interrompe meu pensamento que na maioria das vezes eu tenho que recomeçar do zero. É estranho como isso vive acontecendo comigo, chega a ser até ABC, is easy as 123, DO RE MI ABC 123 Baby You N' Me Girl... Viu? Deu pra entender como funciona? É mais ou menos assim, do nada me entra na cabeça os Jacksons Five (ou outra coisa qualquer que eu não me canso de ouvir) e fazem seu show particular na minha cabeça. O melhor de tudo é quando eu começo a imaginar um clipe feito da minha vida (pedaços dela) com a trilha sonora que rola na minha mente, igual quando eu estou dirigindo (ou jogando algum jogo de corrida, ou que se dirija) e me vem a música do Speed Racer, cara, chega a ser até engraçado. Mas o relato do meu dia que é bom até agora nada, né? Bom, vou começar denovo. Meu dia, ontem, foi, numa escala de 0 a 10, foi 5,5. Bom, como eu já disse, comecei ele atrasado, como sempre eu venho imaginando como será minha bronca, e todo dia eu me surpreendo em não recebê-la (outra coisa que deveria estar na lista do "Acredite se quiser", ou até no "Além da imaginação"), minha rotina aqui não tem muita coisa de legal não, só uma vez ou outra que rola uma coisa que você para e pensa: _Nossa, caramba, que legal. - E na maioria das vezes acontecem coisas em que você pensa: _Logo hoje? Tanto dia pra acontecer e tinha que ser logo hoje? Por que não ontem, quando já tava tudo na pindaíba? (hehehehe, essa palavra sim é engraçada, pindaíba, só de ler me dá cócegas, hehehe, quem será que foi o gênio que inventou ela? O cara deve ter pensado, vou inventar uma palavra que vai servir pra descrever uma situação ruim, mas ainda assim será engraçada, pra que o dia não fica 100% na pindaíba, hahahahahahaha, engraçado mesmo, pindaíba, só de escrever já me dá vontade de rir, e eu to no horário trabalho e rindo, isso pega mal, mas que pindaíba é engraçado, isso é.). Pensando bem, se você usar(ou usou) a palavra "pindaíba", seu dia não será(ou foi) tão ruim assim. Bom, continuando, na hora de ir ao banco é quando tudo acontece, o que sempre me ocorre é encontrar com os famoso "trava caminho" - os "trava caminho" são um grupo de criaturas que se aglomeram nas calçadas pra diversas atividades, sendo a mais comum delas, matar as saudades de metade da família que mora no bairro vizinho mas eles não tem coragem de visitar, eles só se comprimentam quando se encontram em calçadas, geralmente as mais estreitas e movimentadas, e lá fazem sua "reunião de família", e certas vezes parece que falta pouco pra eles colocarem uma mesa, com umas 10 cadeiras e começarem a servir chá com biscoitos para todos os membros da familia. Por que não pegar o número do telefone, ou então convidar pra ir em sua casa, ao invés de fazer uma conferência no meio da rua? Porque desse jeito não iria ter graça, porque não iria atarapalhar ninguém. Mas vontando mais uma vez ao assunto principal, é no horário do banco que eu faço meu dia valer a pena, pois é lá onde as coisas mais interessantes acontecem, é no banco onde você vê na fila preferencial onde pessoas com criança DE colo tem preferência. As vezes eu penso: _Será que essa mulher que está segurando essa criança de 12 anos de idade no colo não soube interpretar a placa, está se fazendo de idiota ou é muito cara de pau? - Cá entre nós, eu vejo muito disso no banco, mulheres com "criança" NO (e não DE) colo desrespeitando a placa que diz: _Caixa Preferencial para pessoas: Deficientes, Lactantes, Idosas e com crianças DE (e não NO) colo. Outra coisa que eu estava pensando, por que as pessoas de cadeira de rodas tem preferência? Não é nada contra, mas poxa vida, eles já estão lá confortáveis, sentadinhos em suas cadeiras (cada um com seu problema em particular) e ainda tem preferência, eu quero ver ficar lá de 30 a 40 minutos (em pé) esperando sua vez. Tem dias que até o cabelo dói de tanto esperar. Bom, como eu já tentei zilhões de vezes escrever sobre meu dia e nunca dá em nada, pois eu sempre mudo o assunto, eu vou continuar. De tarde, depois do banco, enquanto ia ao cartório de registros do 1º Ofício (fala sério, não precisava disso tudo, mas eu escrevi pra parecer importante, hehehehe), reparei que uma garota, esquisitinha, mas bonitinha (vocês não sabem o quanto eu demorei pra chegar a essa definição dela) deu uma olhada pra minhas pernas, meu volume (acreditem, ela olhou realmente pro meu p***s) e depois me deu uma encarada com uma cara safada que só ela. Eu particularmente não me acho bonito e garanto que não me sinto confortável com certas olhadas de algumas mulheres, mas pra falar a verdade eu até gosto, hehehehehe. Daí, na hora de ir embora eu fui ao supermercado pra comprar Yakisoba, minha namorada estava com vontade de comer e eu também, por falar em Yakisoba, essa é minha comida favorita, mas voltando ao assunto, quando cheguei ao mercado, não tinha o yakisoba, e eu tive que comer uma deliciosa lasanha de camarão, e hoje vou repetir a dose. Bom, pra finalizar (depois do Eu Sou A Lenda não rolou muita coisa interessante) vou colocar uma tirinha do Blog CYANIDE HAPPINESS TRADUZIDOS (http://www.cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/).




Ps.: Apesar da crítica que fiz e da tirinha, gostaria de deixar claro que não tenho NADA contra os "cadeirantes".

*Fala sério, o Will Smith tinha que sobreviver e aquela mulher (Alice Braga, né?) é que tinha que ficar segurando a granada, ou melhor, a mulher não porque ele é gostosinha, mas aquele muleque que não falou nada o tempo todo em que esteve em cena, fala sério, ele era criança num mundo pré-apocalyptico, qual a expectativa dele? Crescer e se formar em medicina? Hahahahaha.

4 comentários:

Anônimo disse...

McRonaldd

mulher kiwi...
lookin for nuts
euheaoaeiae

será que aluem além de mim vai ler tudo?

oeaheuih
ta manero cara
vo comer algo e dps vo lá pra pista passar umas bases pro seu manim eoheuioeha
flw veio
t+

Anônimo disse...

McRonaldd

mulher kiwi...
lookin for nuts
euheaoaeiae

será que aluem além de mim vai ler tudo?

oeaheuih
ta manero cara
vo comer algo e dps vo lá pra pista passar umas bases pro seu manim eoheuioeha
flw veio
t+

Anônimo disse...

McRonaldd

mulher kiwi...
lookin for nuts
euheaoaeiae

será que aluem além de mim vai ler tudo?

oeaheuih
ta manero cara
vo comer algo e dps vo lá pra pista passar umas bases pro seu manim eoheuioeha
flw veio
t+

Eh O Inferno disse...

McRonaldd

mulher kiwi...
lookin for nuts
euheaoaeiae

será que aluem além de mim vai ler tudo?

oeaheuih
ta manero cara
vo comer algo e dps vo lá pra pista passar umas bases pro seu manim eoheuioeha
flw veio
t+