terça-feira, 22 de julho de 2008

Finalmente os Dinossauros Foram Extintos, Ou Quase Isso...






Bom, por mais que possa parecer escrotisse, ou coisas do tipo. Já tava na hora hein Dª Dolores, poxa vida, a senhora queria ficar viva pra presenciar a extinção da raça humana ou o quê? Pra quem não sabe, a tal Dolores do começo é a famosa titia Dercy Gonçalves, empacotada recentemente. Não tenho nada contra, achava até a tal Dercy "Pré-Histórica" Gonçalves engraçada pacas. Eu tava lembrando duma vez que eu a ouvi dizer (pela TV é óbvio) "do caralho", e quando fui atender o telefone do quilombo eu quase disse, Auto Escola do Caralho Boa tarde. Foi por pouco mesmo que não saiu o "...do caralho boa tarde". Rapaz, como é que alguém consegue viver tanto tempo assim? Tá certo que ela "só" tinha 103 years old, e bota old nisso, mas meu Deus, parecia que a mulher tinha quase 1000 anos. Meio que assim, eu fico pensando como deve ter sido na infância dela. Brincando junto com os primeiros seres vivos da Terra. Devia ser uma gracinha (by Hebe Camargo) ela brincando com os seres que mais tarde viriam a ser os dinossauros e tal. Na época em que a tia Dercy "Empoeirada" Gonçalves era adolescente era mais fácil fazer intercâmbio na Inglaterra, ou até no Japão, já que os continentes eram grudados ainda e era possível ir a pé aonde quisesse. E já em sua vida adulta deve ter presenciado o nascimento do baby Jesus. Tenho a ligeira impressão de que foi Dercy "Das Cavernas" Gonçalves que inventou os palavrões, ou vai ver, os ditos "palavrões" de hoje em dia que ela tanto usava, na verdade eram elogios na época em que ela cresceu. Ta bom, essa ultima não foi engraçada, mas é que eu não podia perder a oportunidade. Eu tava pensando aqui, se a profecia da múmia não é verdade, pois vejam só, caros alunos o claro exemplo de Dercy "Eu-Tenho-Quase-Certeza-De-Que-Ela-Era-Amante-Do-Adão" Gonçalves, nosso patrimônio vivo-agora-morto. A julgar pela experiência de vida de tal cidadã, digo-lhes que ela é um raro exemplo de Múmia-Viva-agora-morta. Sim caros estudiosos de arqueologia, nossas dúvidas foram finalmente esclarecidas senhoras e senhores. Agora resta-nos esperar para ver quando é que ela volta a vida. E qual será a praga que ela lançará sobre a humanidade. E ver se ela seráo tema do próximo filme da Múmia. Já tenho até o subtítulo A Múmia 4: A Segunda Vida de Dercy (The Mumy 4: Dercy's Second Life). Imaginem o trailer:


Narrador em off: _Numa era de escuridão...


Dercy (Numa gargalhada escandalosa e medonha) : _Haaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha...


Narrador em off: _Dercy dominava o Antigo Brasil...


Dercy: _Puta Que Pariiiiiiiiiiiiiu...


Narrador em off: _Mas depois de uma vida longa demais... E uma morte que será lembrada para sempre...


Dercy: _To indo "mar" volto seus filha-da-puta...


Narrador em off: _Ela volta, em busca de mais.... E somente Rick O'Connell poderá livrár-nos da maldição.


Rick O'Connell (Brendan Fraser): _Aaaaaaaa não, denovo não. Quando é que essas múmias vão parar de ressucitar?


Dercy: _Se depender de mim eu vivo mais 400 anos caralhooooooo...


Narrador em off: _Prepare-se para mais uma aventura ao lado de... Rick O'Connell, Eve, Dercy e muito outros personagens no Pré-Histórico... A MÚMIA 4: A SEGUNDA VIDA DE DERCY, 30 de feveiro nos cinemas.





Agora falando sério. Que a Dercy descance em paz e Deus queira que ela não volte a vida (denovo).





Mais uma tirinha do Cyanide Happiness Traduzidos.






Ps.: Aí, galera, pra quem curte um bom blues recomendo J.B. Hutto, o cara é bom demais.

2 comentários:

Unknown disse...

pouta q pariu caralho maluco tu e muito escroto!
o mais engraçado de todos!
iheaheahiehaiaehieahieaiheaiheaih


raxei!

Anônimo disse...

Queria que você falasse um pouco da sua vida, tipo, cenas marcantes da sua vida, pessoas marcantes, o que você aprendeu com tudo que se passou. Seria bem legal.