quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Guia do Aventureiro Masculino Em Relação as Mulheres.


Parte 1 (O Básico que você deve saber sobre o básico de mulheres)


Caros leitores, saca só, mulheres deveriam de ser proibidas de dirigir carrões. Motivo? Simples, a maioria, pelo menos na minha cidade, é péssimamente, horripilantemente, incrivelmente, descaradamente ruim de volante. Como todos bem sabem, a mulher é um ser integralmente "vontadista homenista", ou seja, tem vontade de fazer tudo o que o homem faz, seja em termos de profissão, seja em termos de direitos. Tudo que os homens, nós do sexo masculino, lutamos anos a fio para conquistar, elas simplesmente querem ter o direito pelo simples fato de nós homens termos o direito de fazer tal coisa. Começou com o direito de votar e só Deus sabe onde vai parar. O mais recente direito masculino adquirido por elas foi o direito de dirigir carros rápidos, bonitos e principalmente, incrivelmente, exorbitantemente caros. Recentemente o dicionário do comprador de carro que atualmente está na sua 47ª atualização alterou o sigificado da palavra composta Carro-de-mulher. Até uns 3 anos atrás aproximadamente constava assim no dicionário.


Carro-de-mulher= Carro bem conservado, com baixa quilometragem rodada, praticamente com cheirinho de novo.


Atualmente a descrição é essa;


Carro-de-mulher= Carro terrivelmente arranhado, com possíveis amassados nas laterais e na traseira (principalmente nos para-choques) e lanternas dianteiras levemente quebradas, mas acima de tudo cheiroso.


Dadas as circunstâncias, caso vá comprar um "carro-de-mulher" pense duas vezes, e pergunte a qual versão do dicionário de comprador de carros o vendedor se refere. Mas voltando ao assunto principal, mulheres, elas passam anos a fio reclamando dos direitos que nós os homens temos e elas não, agora vejamos o contrário. Os direitos que elas têm e nós não. Como por exemplo a licença maternidade que dura 6 meses para elas e 1 semana para nós. O direito de chorar na hora em que é multada por um guarda e ter a multa anulada por conta do choro. E vários outros direitos que nem devemos citar por não fazer a mínima diferença. Existia um pequeno país europeu, bem escondido, muitas vezes nem nos mapas constava, onde era direito de todo homem proibir o direito de toda e qualquer mulher que queira se equiparar a ele, inclusive confiscar o salário delas, para seu bel-prazer.

Mulher como todos bem sabem, é um ser vivo muito inconstante, ora estão felizes por encontrarsem na situação que estão, ora infelizes, veja bem, antigamente mulheres se orgulhavam de serem donas de casa, hoje lutam com todas as forças para fazerem disso uma profissão. Mais tarde, provavelmente, elas estarão lutando pelo direito de poderem também trabalhar em construções civis. Outro direito que deveriam-lhe ser vetado é o acesso à tecnologia. O homem que inventou o celular e o SMS certamente não fazia idéia de que as mulheres também dominariam esta técnica tão rápido. E muito menos a técnicar de fuxicar em celulares alheios para descobrirem informações sigilosas.


(Livremente baseado em O Guia do Mochileiro das Galáxias)