quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

10 Coisas Que Eu Odeio Que Aconteçam Comigo e Coisas Mais...


Cara, estava pensando aqui com meus botões sobre as coisas chatas que eu odeio quando acontecem comigo, e acho que vou fazer uma lista, saca só:


1 - Ser enganado sobre o suco de beterraba, fazendo-o se passar por suco de morango.


Comentário: Minha mãe é mestre em fazer isso, ela treinou durante toda sua infância e adolescência num templo da Enganação Eterna, e isso sempre acontece quando eu to na úria para tomar um suco, e sempre (por pura maldade ou coincidência) no calor.


2 - Ser enganado na hora de acordar, me dizendo que ao invés de 7h10 da manhã já são quase 8h30.

Comentário: Minha mãe, como sempre, aluna assídua do Templo da Enganação Eterna, também se especializou nessa área, e o que me deixa mais "P" é que ela ainda acha isso certo.


3 - Pessoas que não falam "para fora".

Comentário: Fala sério, quem é que gosta de perguntar o nome da mesma pessoa umas 50 vezes e ainda dizer que não tá entendendo, pra ela falar mais alto um pouco.

4 - Feriado na Quarta-Feira.

Comentário: Precisa?


5 - Ser acordado no meio do sonho erótico:

Comentário: E é sempre na hora H.

6 - Ser interrompido enquanto faço algum post para o blog.

Comentário: Tira minha concentração e o post acaba saindo uma merda.


7 - Dirigir atrás de um "Exú Tranca Rua".

Comentário: Exús Tranca Rua são aquelas pessoas que se estivessem à pé andariam mais rápido do que de carro. E o melhor de tudo, não te dão passagem.


8 - Reunião de Família na calçada nas horas em que você está mais atrasado.

Comentário: Eles escolhem a pior hora para isso, e tipo, marcar um domingo para se reiunirem, matarem um boi e fazer um churrasco (na casa deles óbvio, não na calçada) nem pensar né!?


9 - Ter como única opção de programação na TV no domingo a Malísa do Pânico na TV.

Comentário: Cara, fala sério, o Pânico já tá mais do que ultrapassado, eu sinceramente acho que deveriam impôr um tempo limite para programas chatos na TV, sem contar que entre a Malísa e o Silvio "Tremendão" Santos prefiro um tiro no saco.


10 - Puxarem o fio da tomada do vídeo-game (ou PC) quando você está jogando a umas 3hs seguidas sem salvar o jogo e já passou daquela fazer que você ficou uma semana agarrado e por conta disso deixou o jogo lá parado por mais de um mês.

Comentário: Nesse estilo de Karatê quem se especializou foi minha irmã, ela se tornou faixa preta nisso, campeã Pan Americana e Mundial de puxamento de fio de tomada de PS2.


Bom, feita a lista, vamos para o "Coisas Mais..."

Dia desses tava eu caminhando pela rua e ouvindo o mp3 quando tentei me lembrar como eu fiz pra chegar até o ensino médio sem manjar quase nada de matemática e sendo um péssimo praticante da arte Colística (a arte de colar em provas), cara, é o que dizem, o ser humano ainda é um grande mistério a ser revelado. Imagina que de todas as provas que fiz (no caso vestibular e concursos) sempre que chegava na parte de matemática eu fechava a prova e marcava tudo de qualquer jeito, ta certo que nunca me dei bem (a não ser no vestibular) mas cara, não existe coisa pior do que não saber aquelas fórmulas todas (que cá entre nós, atire a primeira pedra quem usa metade daquelas fórmulas, exceto os engenheiros, químicos, físicos e outros matemáticos da vida). Por falar em físicos, meu (ótimo) ex-professor de física, Sr. Júlio dizia que física não são cálculos e sim teoria e prática, e eu concordo plenamente, sou péssimo em cálculos, mas posso dizer que sei quase que precisamente a reação que cada objeto teria com cada ação diferente, ou igual, tanto faz. Bom, mudando um pouco de assunto, comprei um jogo novo de Survive Horror, o Left 4 Dead (bom pacas), mas eu sou tão cagão de medo que não passei da primeira fase, saí do jogo (para PC) e falei que já tava cansado de jogar. Mudando outra vez de assunto, eu li que um governador do Brasil (lá do norte do país, ou praqueles lados lá) está com um projeto de lei parecido com o que o governador da Califórnia-USA, T-800 criou. A lei proposta por Arnold do Futuro, diz respeito às queimadas e desmatamento, não favorecendo (óbvio). Só que é o seguinte, lá todo mundo vai respeitar o cara, pelo simples motivo de ele já ter sido parrudão, salvo John e Sarah Connor um zilhão de vezes, por ter batido em 2 cachorros enquanto eles pulavam para atacá-lo, e principalmente por ter sido um bárbaro impiedoso comedor de gostosas. Bom pra fechar, Arnold do Futuro é o maior Tremendão vivo, T-800 rulez.
Dica de música: Little Green Bag - George Baker